Ufal inscreve para cursos gratuitos de espanhol e português como língua estrangeira

Cursos são presenciais, e inscrição pode ser feita pela internet até sexta

07/11/2017 10h30 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Inscrições para cursos de espanhol e português seguem até sexta-feira (10)

Ascom Ufal
Quem quiser aprender a língua espanhola pode se inscrever até às 11h do da próxima sexta-feira (10) para um curso presencial na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Há também oportunidade de estudar português como língua estrangeira, para pessoas de outros países que querem aperfeiçoar o nosso idioma.
Os cursos são gratuitos e voltados, especialmente, para as necessidades e interesses da comunidade acadêmica. Cada pessoa só pode se inscrever em um dos cursos.
Caso você seja contemplado com uma vaga, é obrigatório comparecer na reunião presencial que acontecerá entre os dias 17 a 24 de novembro e apresentar comprovante de proficiência de nível exigido para o idioma em que se inscreveu.
Para participar, acesse http://isfaluno.mec.gov.br/ e clique no botão azul 'aulas presenciais'. A realização é do Núcleo de Línguas, da Faculdade de Letras.