Escola Técnica de Artes promove eventos sobre Método Suzuki para Cordas

08/11/2017 08h16 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Simoneide Araújo – jornalista colaboradora

Nesta quarta-feira (8), a Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas promove palestra e masterclass sobre Método Suzuki para Cordas: como é e como deveria ser método da educação do talento ou método da língua materna. Essas duas atividades vão acontecer na sala 2 do Espaço Cultural, na Praça Visconde de Sinimbu, a partir das 13h30.

A coordenação dos eventos é de Lílian Pereira, docente da ETA, e a palestrante será a professora Aline Lima, da Suzuki Association of the Americas. A entrada é gratuita, mas os interessados em participar devem chegar com um pouco de antecedência. A palestra começa às 13h30 e a masterclass, às 16h.

O quê: palestra e masterclass sobre Método Suzuki para Cordas
Quando: quarta-feira, dia 8 de novembro
Horário: 13h30 e 16h
Onde: Sala 2 do Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu, Centro de Maceió