2ª edição do Moda e Imagem inicia hoje

Evento acontece até sexta (1º) no Arquivo Público de Alagoas; entrada é gratuita

30/11/2017 10h00 - Atualizado em 30/11/2017 às 17h29

Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo

Com o intuito de discutir e praticar ações relacionadas à produção de imagens de moda, o projeto Moda e Comunicação, do curso de Produção de Moda da Escola Técnica de Artes da Ufal (ETA), realiza nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro a 2ª edição do Moda e Imagem. O evento acontece no Arquivo Público de Alagoas (APA), situado no bairro do Jaraguá, a partir das 9 h.

A programação contará com oficinas, palestras e mesas-redondas constituídas por profissionais de destaque nacional, além de docentes e discentes da ETA. Dentre os nomes confirmados está Ludmila Massaroto, mestre em moda, cultura e arte; Clovis Aladim, fotógrafo de moda; e o produtor de moda e stylist, Wesley Madson.

O acesso é gratuito e voltado para estudantes e profissionais de moda e áreas afins. Mais informações podem ser consultadas aqui (https://doity.com.br/moda-e-imagem) ou no Instagram do Projeto Moda e Comunicação (@modaetaufal).

Consulte a programação abaixo: