Ufal leva delegação de 62 atletas para Jogos Universitários Brasileiros

Campeonato será realizado este mês, em Goiás

11/10/2017 12h29 - Atualizado em 16/10/2017 às 12h04
Futsal feminino e masculino da Ufal estão entre os classificados para o Jubs. Foto - Fadu

Ascom Ufal

Após ser  a instituição campeã geral dos jogos Universitários Alagoanos (Juas) - 2017), a Universidade Federal de Alagoas, com apoio da Pró-reitoria Estudantil (Proest), vai participar dos Jogos Universitários Brasileiros ( Jubs) na cidade de Goiânia-GO, no período de 18 a 29 de outubro.

A Ufal vai ser representada por 62 atletas nas modalidades de basquetebol masculino e feminino (3x3), futsal masculino e feminino, handebol masculino, natação e natação paradesportiva, atletismo feminino e masculino, xadrez, badminton e vôlei de praia. No Jubs a Ufal também será representada na modalidade  “Jubs Acadêmico" que se concentra na apresentação de trabalhos que tratam sobre o esporte.

A delegação terá a participação dos técnicos José Leandro, Luigi Alpino, Bruno Pessoa, Karla, Taciano, Paula Chen, Pedro Hermes e Jayme Miranda Neto. Já os docentes Ailton Cotrim, do curso de Educação Física da Ufal em Arapiraca e o gerente de Esportes da Universidade, Eriberto Lessa Moura, professor do curso em Maceió serão os dirigentes da delegação.