Portal do Governo Brasileiro

Circuito Penedo de Cinema abre inscrições para hospedagem gratuita

Serão disponibilizadas 60 vagas em albergue oferecido pelo evento
31/10/2017 às 09h19 - Atualizado em 01/11/2017 às 14h08
context/imageCaption

Albergue estará disponível aos participantes do Circuito Penedo de Cinema, que será realizado no Centro Histórico da cidade. Foto- Trend Criativa

Natália Oliveira - Ascom Circuito

O Circuito Penedo de Cinema disponibiliza 60 vagas gratuitas no albergue gerenciado pelo evento e pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), uma das realizadoras do Circuito.

Assim como em edições passadas, o albergue estará disponível para maiores de 18 anos, que irão participar do Circuito Penedo de Cinema. As instalações são coletivas e os hóspedes devem levar colchonete, roupa de cama e banho, além de material de higiene pessoal. 

Os interessados em se hospedar no local precisam fazer a pré-reserva por meio do site doity.com.br/alberguepenedo e confirmar a estadia no dia 5 de novembro pelo endereço: alberguepenedo@gmail.com. Caso não haja confirmação até a data, a vaga será novamente disponibilizada na plataforma Doity.

O Circuito acontece na próxima semana, entre 6 e 11 de novembro em Penedo (AL). O evento é realizado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult), e pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), com patrocínio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) e da Prefeitura de Penedo.