Manutenção deixa parte do Campus Maceió sem eletricidade neste sábado, 7

05/08/2010 14h52 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) informa que em consequência da manutenção da rede elétrica e da poda de árvores neste sábado, 7, no Campus Maceió, o Restaurante Universitário (RU), os blocos do Instituto de Física (IF), do Centro de Educação (Cedu) e do Instituto de Matemática (IM), inclusive o Centro de Pesquisa em Matemática Computacional (CPMAT), ficam sem energia entre as 5h30 e às 7h30.

Também no sábado, 7, haverá o desligamento da energia elétrica da Faculdade de Medicina (Famed), das 7h às 18h, para a continuação da reforma e ampliação da subestação do prédio. Na última semana diversos ramais da Universidade deixaram de funcionar em consequência das constantes quedas de energia. Segundo Ulisses Filho, chefe de Manutenção da Sinfra, “a Ufal tem sofrido com a queda de energia devido à falta de manutenção, pois a contínua atividade no Campus Maceió dificultou a realização periódica dessa atividade”, explicou ele.