08

Ufal a seu gosto: atividades em várias áreas para “esquentar” este mês

A Ufal inicia o segundo semestre com uma programação extensa e diversificada de atividades. Tem concurso de fotografia, incentivo à publicação de livros, Ufal em Defesa da Vida, semanas de atividades acadêmicas, aula inaugural no Campus do Sertão e as primeiras formaturas no Campus Arapiraca. Confira a programação e participe!

Recepção aos "feras" e Aula Inaugural no Campus do Sertão

Com recepção aos "feras" em Delmiro Gouveia e Aula Inaugural em Santana de Ipanema, a Universidade Federal de Alagoas inicia nesta segunda-feira, 9 de agosto, o semestre letivo no Campus do Sertão, onde estão instalados oito cursos de graduação, entre diurnos e noturnos, com 560 vagas, preenchidas pelo PSS e também pelo Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Museu Théo Brandão realiza intensa programação cultural em agosto

A programação já começou. Até o final do mês, o Museu Théo Brandão realiza as comemorações relativas ao mês do folclore, com o tema Mês do Folclore Ranilson França. A segunda semana de agosto é a Semana do Munguzá Cultural. O Museu também prorrogou a inscrição para a seleção de documentários sobre cultural popular