Ufal e a Universidade Autônoma de Lisboa promovem conferência internacional

A Faculdade de Economia, Administração e Contábeis da Ufal e a Universidade Autônoma de Lisboa promovem nesta quinta-feira, 5 de novembro, a partir das 9h30, no auditório do Csau, no Campus Maceió, a Conferência Internacional: "Dinâmica" Enquanto Dimensão Caracterizadora dos Sistemas Econômicos e Empresariais. Também haverá lançamento de livro na Bienal.

03/11/2009 09h02 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h45
Conferência vai debater sistemas econômicos e empresariais

Trata-se de um evento internacional com a participação de professores do Brasil, Portugal e Angola, para debater temas como: Cultura Familiar Empreendedora, dinâmica Econômica no Brasil e na África, Dinâmica Estratégica na Empresa, entre outros. Mais detalhes na programação em anexo.

No mesmo dia, à noite, acontece, no Centro de Convenções, durante a IV Bienal Internacional do Livro, o lançamento do livro “A Dinâmica das Ciências Econômicas e Empresarias”, organizado pelo professor Renato Pereira.