Trabalho da mulher canavieira em debate durante o Congresso Acadêmico

23/11/2009 09h10 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h51

O Instituto de Ciências Sociais e o programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas realizam uma mesarredonda nesta quinta-feira, 26, às 14h, no ICS, durante o IV Congresso Acadêmico da Ufal sobre “Mulher e Trabalho em Debate”.

A atividade será coordenada pela professora Belmira Rita da Costa Magalhães e terá como palestrantes os alunos Rafaela Rego, Agatha Solcedo, Hitalo Felipe e Iamara Fernando. A mesarredonda é formada por integrantes do Núcleo de Estudo e Pesquisa sobre a Condição Feminina, que no momento pesquisa sobre o lugar do trabalho doméstico e da renda feminina para a manutenção da família canavieira em Alagoas, realizada pelo grupo de pesquisa do CNPq Trabalho e Capitalismo Contemporâneo.

Informações da programação do Instituto no site do Congresso Acadêmico.