Reitora Ana Dayse prestigia a IV Bienal

04/11/2009 17h51 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h46
Reitora fazendo as aquisições dos novos livros para serem autografados

Jacqueline Freire – jornalista

A reitora Ana Dayse Dorea esteve na IV Bienal Internacional do Livro de Alagoas na noite desta terça-feira, 3 de novembro, visitando alguns estandes e a palestra do representante do MEC, Claudio Mendonça Braga, sobre “Direito Administrativo e Políticas Públicas”, na sala José Marques de Melo.

A reitora também esteve no estande da Assessoria de Comunicação e falou do seu encantamento com essa grande realização da Universidade. Ela parabenizou a Edufal e Sheila Maluf mais uma vez pela organização, diversidade e a programação. "A palavra que me vem à cabeça é encantamento mesmo com essa grande oportunidade que a Ufal proporciona a sociedade alagoana. Nosso investimento físico, intelectual e institucional para que tudo isso aconteça é enorme e aqui constatamos que vale a pena todo o esforço e empenho", disse ela.

Nessa quinta-feira, dia 5, às 18h30, a reitora volta a visitar a Bienal para participar da palestra do professor Catedrático de Direito Penal da Universidade de Salamanca – Espanha, Ignacio Berdugo, que estará numa mesarredonda com a participação do também doutor Alberto Jorge Correia de Barros Lima, da Ufal. "Aproveito para convidar os estudantes universitários, professores e profissionais da área  para prestigiar essa palestra e também a Bienal, que prossegue ate domingo com uma variada programação", ressaltou a reitora.