Prova do ENADE será aplicada neste domingo. Inscrições para o Paespe

06/11/2009 17h58 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h47

A Pró-reitoria de Graduação – Prograd lembra a todos os estudantes que a prova do ENADE 2009 está marcada para este domingo, 08 de novembro,  às 13h, no horário de Brasília, ou seja, ao meio-dia, no horário local, os alunos convocados para fazer o exame devem comparecer ao local definido pela INEP às 12h15 (horário de Brasília, 11h15 horário local) conforme o manual do Enade 2009. Qualquer dúvida entrar em contato com a coordenação do curso ou no site.

O PET de Engenharia Civil convoca os estudantes que entraram agora no curso a se inscreverem no Paespe 2010 - Programa de Apoio às Escolas Públicas do Estado. As inscrições serão encerradas domingo, dia 8. A prova de seleção será realizada no dia 14 de novembro, às 8h, nas salas do Centro de Tecnologia do Campus Maceió e abordará os assuntos de matemática do 1º Grau (1º ao 9º ano).

O Paespe tem a finalidade de complementar e suprir carências dos estudantes do ensino médio de escolas públicas do Estado em todas as disciplinas avaliadas pelo PSS e promover o contato destes alunos com a realidade, rotina e os serviços oferecidos pela Ufal. As aulas são realizadas, durante o período noturno de segunda a sexta e aos sábados no período matutino, no Centro de Tecnologia da Ufal e são orientadas por diversos professores de Engenharia Civil, Engenharia Química, Química, Biologia e por bolsistas do PET Engenharia Civil e do PET Letras da Ufal.

Mais informações no site.

Inscrições para o Paespe até domingo, 8