Projeto Pré-Vestibular Comunitário realiza Aulão neste domingo

19/11/2009 09h04 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h50

O Pré-Vestibular Comunitário, vinculado ao Programa Conexões de Saberes da Ufal, realiza neste domingo, 22 de novembro, a partir das 8h, o “Aulão do Pré-Vestibular Comunitário”, com o objetivo de “afiar” os alunos para as provas do PSS/Ufal 2010.

O evento acontecerá no auditório do Centro de Saúde (Csau), no Campus A. C. Simões, e contará com a presença do diretor da Copeve, José Carlos Almeida. O material utilizado no “Simulado”, que aconteceu no último dia 8 de novembro, será usado também no Aulão.

Segundo seus organizadores, os professores do cursinho Paulo Henrique (Geografia), Alexandre Alves - o “Gaúcho” (História), e a estudante do curso de Biblioteconomia, Maria Rejane, a quantidade de alunos esperada é de 377. As inscrições foram realizadas nos locais onde o cursinho atua.

Alunos do Bom Parto, Graciliano Ramos, Chã da Jaqueira, Benedito Bentes, Osman Loureiro e os Municípios de Rio Largo e Santa Luzia do Norte confirmaram participação e demonstraram bastante confiança no evento. Para eles, o Aulão é a última chance para tirar as dúvidas antes das provas.

As provas do Processo Seletivo Seriado da Ufal serão realizadas nos dias 29 e 30 de novembro e 1º e 2 de dezembro.