Professora participa de Oficina sobre Educação Permanente em Brasília

23/11/2009 14h52 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h51
Profª Sônia Cavalcanti representa a Ufal em Brasília

A profª Sônia Cavalcanti, representando a Rede Nacional de Escolas e Centros Formadores de Saúde Pública/Coletiva, participou nos dias 19 e 20 de novembro, em Brasília, da Oficina de Trabalho sobre Gestão da Educação Permanente. Com o tema “Execução Orçamentária e Financeira”, a oficina é promovida pela Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde do Ministério da Saúde e tem por objetivo discutir e identificar soluções para as dificuldades enfrentadas para a execução dos recursos da Política de Educação Permanente em Saúde.

O evento contou com a participação de gestores estaduais e municipais do SUS e com a Rede de Escolas, além dos técnicos do Ministério, sob coordenação da diretora do Departamento de Educação em Saúde Ana Estela Haddad.