Participe pela web do debate entre os candidatos à direção do CEDU

17/11/2009 10h53 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h49

A comunidade acadêmica do Centro de Educação, cerca de três mil professores, estudantes e técnico-administrativo, além dos alunos dos cursos a distância, pode participar neste domingo, 22 de novembro, das 11h às 13 horas, do debate via web dos candidatos à direção da Unidade, cuja eleição acontecerá na sexta-feira, 27 de novembro.As chapas e os candidatos concorrentes são:

Chapa CEDU É HISTÓRIA & AÇÃO
Diretor: Elton Casado Fireman
Vice-Diretora: Maria das Graças Marinho de Almeida
Chapa INOVAÇÃO
Diretora: Maria Auxiliadora da Silva Cavalcante
Vice-Diretora: Nanci Helena Rebouças Franco
Para acessar o debate desse domingo deve-se entrar na página   http://www.cedu.ufal.br/ e lá haverá um link com as imagens e o som do debate. As perguntas poderão ser enviadas para o e-mail  eleicoes2009@cedu.ufal.br , e no e-mail deverá indicar para qual chapa a pergunta é dirigida.
No dia da eleição vão ser disponibilizadas seis urnas para os alunos de Educação a Distância dos pólos de Santana do Ipanema, Olho D`água das Flores, São José da Laje, Maragogi. Os alunos do município de Piranhas votarão em Olha D`água das Flores.   Durante o horário da manhã uma urna estará disponível para os alunos do município de Penedo. Esta mesma urna estará no período da tarde no Polo do Ensino a Distância em Viçosa.