Novos servidores participam de capacitação

As atividades serão realizadas nesta terça e quarta-feira, 1 e 2 de dezembro, no Auditório do Hospital Universitário.

18/11/2009 10h31 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h54
Atividades de inserção de novos servidores

Mais uma vez a Pró-reitoria de Gestão e das Pessoas (Progep), coordenada pela bibliotecária Silvia Cardeal, recebe os novos servidores com um programa de inserção que oferece informações, dinâmicas de grupo, visita ao campus e outros subsídios para que o servidor possa exercer melhor a função para a qual foi aprovado em concurso público. As atividades serão realizadas nesta terça e quarta-feira, 1 e 2 de dezembro, no auditório do Hospital Universitário.

“Esperamos que a comunidade Ufal possa contribuir para a realização de seus sonhos profissionais e que, por sua vez, você possa também ampliar o alcance de nossos sonhos. Enfim, que possamos sonhar juntos, nessa nova trajetória de vida” ressalta Silvai Cardeal. .

O Programa de Inserção para os novos servidores da Universidade foi planejado com o intuito de proporcionar análises e discussões importantes para o exercício profissional. Além disso, esclarece e informa através das Pró-reitorias e outras áreas da instituição, sobre programas, projetos e serviços disponíveis tanto para o servidor técnico, quanto para o servidor docente. Veja a programação em anexo.