Mudanças nos locais de votação para eleger a direção do Centro de Educação


24/11/2009 09h38 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h51

Serão 3 urnas no Centro de Educação: uma para técnicos, uma para docentes e outra para discentes. A mesma coisa no bloco de Educação Física. Haverá uma urna para discentes em cada um dos seguintes Polos de EaD: Santana do Ipanema, Olho D'água das Flores, São José da Lage e Maragogi.

Os discentes de Piranhas votam em Olho D'água. Os do Polo Maceió, votam no Cedu. Os de Penedo e Viçosa, caso haja ainda alunos remanescentes, deverão votar em Maceió e não haverá urnas nestes dois lugares. Os discentes da pós-graduação votam no Cedu.

Os docentes que estão ligados à Pedagogia e os técnicos lotados na sede do Cedu, votam no próprio Cedu. Os docentes ligados à Educação Fisica e os técnicos lotados na Educação Física votam no bloco de Educação Física.

As eleições para a nova direção do Cedu, gestão 2010-2014, estão marcadas para a próxima sexta-feira, 27 de novembro. Poderão votar docentes, discentes de Pedagogia e Educação Física licenciatura e bacharelado do presencial e da EaD dos Polos Maceió e interior, como também servidores do Centro.