Ignácio de Loyola Brandao e Maitê Proença no fim de semana da Bienal


06/11/2009 18h17 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h47

O fim de semana promete encerrar as atividades da IV Bienal Internacional do Livro com grande estilo. Neste sábado, presença confirmada do escritor Ignácio de Loyola Brandão apresentando a palestra “Memória, Imaginação, Realidade. O processo de criação e a chamada inspiração”, às 19h, na sala José Marques de Melo. No mesmo horário e local, só que domingo, quem estará conversando com os leitores será a atriz e escritora Maitê Proença, falando de seu livro “Uma vida inventada”.

Oficinas

No sábado, 7, os acadêmicos e pesquisadores poderão se aperfeiçoar na oficina “Apresentação de projetos, trabalhos acadêmicos, dissertações e teses”, com Anamaria da Costa Cruz (RJ), das 10h às 12h e das 14h às 18h, com 30 vagas. No domingo, 8, último dia da Bienal, a programação fecha com chave de ouro com oficinas sobre noções básicas de Libras e Braille, além da “Quadrinhos é outra história”. Confira a programação completa da Bienal através do site www.edufal.com.br/bienal2009.

Atividades paralelas

O SESC apresentará espetáculos como “Contos para alegrar o coração”, “Assim me contaram... Assim vos contei”, “Histórias improvisadas” e “Do Canto a Conto” neste sábado e domingo. Acompanhe a cobertura completa da Bienal nos portais da Ufal, Portal Literal e no blog do Gazetaweb (http://colunas.gazetaweb.globo.com/bienaldolivro).