Estudantes de Administração vão ensinar a elaborar currículos

13/11/2009 08h53 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h48

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) vai realizar o projeto de extensão: “RH na Comunidade”, no dia 21 de novembro, próximo sábado, na rua do Livramento, no Centro de Maceió,  e no dia 28 de novembro, sábado seguinte, no Bairro do Benedito Bentes.

O atendimento será feito das 8h30 às 12h, com o objetivo de proporcionar às pessoas que moram em Maceió, conhecimentos na confecção de currículos e no entendimento na participação em entrevistas em processo seletivo de emprego.

“O evento é importante tanto para a comunidade alagoana quanto para os estudantes da disciplina de Gestão de Recursos Humanos do curso de Administração, pois eles vão prestar um serviço à sociedade e ao mesmo tempo, colocar em prática a teoria de sala de aula”, explica o professor Nelsio Rodrigues, que vai orientar a atividade.

Toda estrutura do evento será montada pelos alunos da disciplina. Colaboraram na organização do evento as alunas Ana Paula Maria de Souza Ramos e Thacyane Torres da Silva.