Estudante de Engenharia Civil é aprovado em Mestrado na UFRGS

30/11/2009 14h03 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h53
Gustavo de Alencar apresenta seu TCC no Ctec no dia 10 de dezembro

O formando do curso de Engenharia Civil, Gustavo de Alencar Gonçalves Ferreira do Amaral, foi aprovado no curso de Mestrado em Estruturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que é classificado pela Capes com o nível 6. A seleção foi feita com análise do currículo, histórico da universidade e entrevista escrita. “Credito essa conquista ao nosso curso que é muito bom e ao apoio dos professores”, disse Gustavo.

O estudante destaca também o apoio do professor Francisco Patrick Araújo de Almeida, orientador de seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com o título “Estudo Comparativo sobre a Aplicação de Materiais Compósitos Reforçados para Fibras no Reforço de Estruturas”, que será apresentado na quinta-feira, 10 de dezembro, no Centro de Tecnologia.