Eletrobrás e Ceal estão na Bienal do Livro de Alagoas


04/11/2009 08h46 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h45
Estande da Eletrobrás na Bienal

Estande da Eletrobrás na Bienal

Isa Mendonça- Assessora de Comunicação Empresarial

Durante a IV Bienal Internacional do Livro de Alagoas, realizada até o próximo dia 8, no Centro Cultural e de Convenções, em Maceió, a Eletrobrás, patrocinadora cultural do evento, e a Companhia Energética de Alagoas – Ceal montaram um estande com distribuição de material promocional e publicações do Sistema Eletrobrás.

No local, a Ceal disponibilizou o serviço de atendimento comercial a todos os clientes que precisarem. Estão sendo realizados serviços como emissão de segunda-via de conta, troca de nome de titular, mudança de data do vencimento, solicitação de entrega da fatura em novo endereço, verificação de débitos e solicitação de débito automático em conta bancária. 

A Eletrobrás controla grande parte dos sistemas de geração e transmissão de energia elétrica do Brasil por intermédio de seis subsidiárias: Chesf, Furnas, Eletrosul, Eletronorte, CGTEE e Eletronuclear. A holding também controla o Centro de Pesquisas de Energia Elétrica (Cepel) e a Eletrobrás Participações S.A. (Eletropar).

Além disso, atua na área de distribuição de energia por meio das empresas Eletroacre (AC), Ceal (AL), Cepisa (PI), Ceron (RO), Amazonas Energia (AM) e Boa Vista Energia (RR).

A capacidade geradora do Sistema Eletrobrás, incluindo metade da potência de Itaipu pertencente ao Brasil, é de 39.413 MW, correspondentes a 38% do total nacional. As linhas de transmissão do Sistema têm 59.856 km de extensão, representando cerca de 56% do total das linhas do Brasil.

Leia também: Bienal conta com posto médico e praça da alimentação