Ascom recebe novo jornalista

A Assessoria de Comunicação recebeu na manhã desta quarta-feira, 18, o jornalista Jhonathan Wilker da Silva Pino, empossado juntamente com mais onze novos servidores.

18/11/2009 16h49 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h50
Jhonathan Pino recebe as primeiras orientações já na Ascom

Jhonathan Pino recebe as primeiras orientações já na Ascom

Os mais novos servidores da Universidade foram  aprovados no último concurso, e já foram enviados pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) aos devidos setores onde vão trabalhar.

 

Para Jhonathan Pino, entrar na universidade é parte da realização profissional que programou, pois sua formação começou na Ufal, onde pretende ampliar a capacitação com a pós-graduação para assim “contribuir da melhor forma para o crescimento da instituição”.

 

No mês de novembro, a reitora Ana Dayse Dorea e o vice-reitor Eurico Lôbo realizaram duas solenidades de posse com cerca de cinquenta novos servidores assumindo seus cargos: Administrador, Jornalista, Técnico em Radiologia, Técnico em Prótese, Arquivista, Analista de Tecnologia da Informação, Técnico em Som, Auxiliar de Biblioteca, Músico e Técnico em Assuntos Educacionais.

 

Segundo Cleide Ferreira Pinto, coordenadora de Recursos Humanos da Progep, esses novos servidores “dão fôlego novo à universidade, que vive um bom momento de crescimento com qualidade”. Cleide conversou com o grupo sobre o estágio probatório, capacitação, progressão funcional e outros assuntos do interesse de todos que passam a compor o quadro de técnico-administrativo da Ufal.

 

Leia também: Programa de inserção do servidor será realizado no início de dezembro