Alunos do Campus Arapiraca realizam I Congresso de Gestão Pública

23/11/2009 17h34 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h51

Roberta Batista-estagiária de Jornalismo

O I Congresso Alagoano de Gestão Pública ocorre dias 27 e 28 de novembro, no Fórum Desembargador Orlando Manso, em Arapiraca, e é organizado pelos alunos do curso de Administração do Campus Arapiraca e pelo professor do curso, João Tude.

O evento vai debater temas como “Gestão Pública e Ética”, com a palestrante e vereadora de Maceió Heloísa Helena; “Gestão Internacional”; “Participação Social nas Políticas Públicas”; “Administração Política no Brasil”; e “Iniciativas de Desenvolvimento Municipal”.

Participarão do evento professores pós-doutores, com ênfase em administração e relações internacionais, professores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Ufal, como também da Universidade Federal da Bahia (UFBA), além de membros do Conselho de Políticas Públicas de Arapiraca e de diversas ONGs e organizações estatais.

O custo é de R$ 25 para estudantes e de R$ 50 para profissionais. As inscrições devem ser realizadas com os alunos do 5º período de Administração. Os participantes receberão certificado de 12 horas. Confira a programação em anexo.

Mais informações pelos telefones: 9920-7522 / 9109-9180/ 8826-6481 ou pelo e-mail congressogestao@hotmail.com.