Reitora recebe alunos de comunicação que reclamam de falta de professores

25/03/2009 10h20 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h36
Alunos de Comunicação fizeram caminhada até a reitoria

Alunos do Curso de Comunicação Social realizaram nesta terça-feira, 24, um protesto para chamar a atenção para alguns problemas do Curso. As deficiências de espaço e equipamentos foram registradas, mas o que os alunos mais ressaltaram foi a ausência de professores para ministrar oito disciplinas do curso, que são oferecidas por outras unidades acadêmicas. Os alunos reclamaram também de alguns professores do próprio Cos que não estão comparecendo às aulas.

A reitora Ana Dayse Dorea recebeu uma comissão de alunos, professores e coordenadores do Curso e propôs a formação de um grupo de trabalho para encaminhar as soluções para os problemas. “Com relação aos equipamentos, já estamos providenciando com os recursos do Reuni”, disse a reitora. “Mas a questão de falta de professores deve ser comunicada oficialmente pela coordenação do Curso para que sejam tomadas as devidas providências”, explicou a Ana Dayse.

Veja matéria veiculada na TV Pajuçara.