Usina Ciência participa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

• Usina Ciência participa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
  • 2018-10-16T17:00:00-03:00
  • 2018-10-16T18:00:00-03:00
  • De 15 a 21 deste mês, acontece a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com o tema Ciência para a redução das desigualdades. Em Alagoas, a programação começou mais cedo, na quinta-feira (11), com atividades na Usina Ciência, parceira do evento, iniciando a 14ª edição da Caravana Itinerante de Ciência e Tecnologia, com a visita de alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que vão assistir aos shows de Química, Física e Biologia.