Saiba quais são os primeiros títulos da Edufal a serem publicados na Bienal

Obras são fruto do edital de apoio a publicação de livros, teses e dissertações
Por Ascom Ufal
09/02/2023 15h47

Foi publicado nesta terça-feira (7), o resultado final da seleção feita em parceria entre a  Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal) para publicação de livros, teses e dissertações. Foram selecionadas sete propostas, todas com títulos didático-científicos inéditos, de autoria individual ou coletiva, ligadas a programas de pós-graduação stricto sensu sediados em Alagoas.

As obras serão publicadas pela Edufal durante a 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que acontece entre os dias 11 e 20 de agosto no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

Confira a lista oficial aqui.

Também na Bienal

Seguem abertas até o dia 28 deste mês as inscrições para seleção de obras acadêmicas inéditas com lançamento durante a 10º Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Podem se inscrever docentes ou técnicos administrativos do quadro da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e também de Instituições de Ensino Superior de Alagoas em exercício ou não da atividade, além de portadores do título de Professor Honoris Causa, outorgado pela Ufal. Clique aqui e saiba mais.