Servidores do Campus do Sertão comemoram a Páscoa

No dicionário Aurélio, confraternizar significa demonstrar confraternidade, que por sua vez denota manter boas relações entre colegas. O Campus do Sertão vem seguido à risca o sentido da palavra: com o intuito de integrar as relações entre antigos e novos servidores, as professoras Marilza Pavezi e Viviane Costa e o administrador Diego Gourthieres organizaram a II Confraternização de Páscoa do Campus do Sertão. A "brincadeira" ocorreu nessa terça-feira,19, na sede da Ufal, no município de Delmiro Gouveia.

25/04/2011 14h01 - Atualizado em 11/08/2014 às 11h05
Confraternização de servidores do Campus do Sertão

Confraternização de servidores do Campus do Sertão

Com sede em Delmiro Gouveia, o Campus do Sertão foi inaugurado em 15 de março de 2010, com as aulas iniciando logo em seguida nos seis cursos sediados em Delmiro Gouveia. A Unidade de Ensino de  Santana do Ipanema, com seus dois cursos, entrou em funcionamento em agosto de 2010.

Atualmente o Campus tem 898 alunos, 12 técnicos e 51 docentes distribuídos em oito cursos, são eles: Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Letras (Português), Licenciatura em História e Geografia, ofertados em Delmiro Gouveia. Os cursos de Ciências Econômicas e Ciências Contábeis funcionam em Santana do Ipanema. A cada semestre são ofertadas 560 vagas, nos turnos diurno e noturno.

Leia também: Unidade de Viçosa recebe novo curso de capacitação.