001/2021

A Universidade Federal de Alagoas torna pública a disponibilidade da tecnologia desenvolvida por seus pesquisadores para a aquisição dos direitos exclusivos de uso e exploração comercial por meio de contrato de licenciamento. O presente extrato de oferta tecnológica tem por objeto a seleção de proposta de empresa habilitada jurídica, econômica e tecnicamente para a aquisição do direito de uso e de exploração de tecnologia desenvolvida. Em caso de dúvidas, envie e-mail para nit@propep.ufal.br. REGISTRO DE PROGRAMA DE COMPUTADOR NO INPI: BR512020001196-9. TITULARES: Universidade Federal de Alagoas e Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas. TÍTULO: Uso, exploração comercial e desenvolvimento do software “Cálculo Automático do ICMS”.