Ufal fará leilão público de 30 itens, entre veículos e mobiliário, no próxima dia 31

Interessados em participar devem fazer cadastro no site do leiloeiro até 24 horas antes da sessão começar
Por Simoneide Araújo - jornalista
23/01/2024 10h43 - Atualizado em 23/01/2024 às 10h46

A Universidade Federal de Alagoas publicou edital para o leilão de bens móveis inservíveis que pertencem a seu patrimônio. São 30 itens listados no anexo do edital 02/2023, entre eles 13 veículos e tanque pipa. O leilão será realizado no dia 31 de janeiro, a partir das 9h, de forma presencial no hall de entrada do Almoxarifado Central da Universidade Federal de Alagoas, no Campus A.C. Simões, Maceió, e, simultaneamente, pelo site do leiloeiro, na modalidade on-line.

De acordo com Adriano Gonçalves, chefe do Almoxarifado Central da Ufal, quem tiver interesse em ver os lotes pessoalmente, deve se dirigir ao Almoxarifado até o dia 30, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30. “No dia do leilão, os possíveis compradores também vão poder visualizar todos os lotes ofertados e dar lances on-line. A sessão será híbrida, no formato presencial e virtual, em tempo real”, informou.

O edital prevê que a verificação dos lotes será exclusivamente “visual em seus locais de exposição, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças”. Esse item do edital se refere à visita antecipada, até o dia 30, do que será leiloado. A lista completa dos itens está no anexo do edital.

Adriano Gonçalves esclarece que, de acordo com o edital, “todos os participantes serão previamente cadastrados na recepção de acesso ao leilão com nome completo, documento de identidade, CPF, endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal da Pessoa Jurídica ou do licitante (Pessoa Física)”.

Os interessados em participar do leilão on-line devem se cadastrar no endereço www.leiloesfreire.com.br até 24 horas antes da sessão começar.

Saiba mais detalhes do leilão no anexo abaixo: