Candidatos aos cursos da Ufal podem consultar notas de cortes parciais

Ufal oferta 5.423 vagas para os 1º e 2º semestres do ano letivo de 2024 em fase única
Por Ascom Ufal
24/01/2024 15h41

As parciais do Sisu são divulgadas diariamente pelo MEC até o final da inscrição, às 23h59 desta quinta-feira (25). Até esse período, os estudantes podem avaliar quais os cursos em que têm mais chance de serem aprovados com as notas que tiraram no Enem e, se for o caso, alterar as opções.

As vagas e notas de corte podem ser consultadas no site do Ministério da Educação. A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) oferta 5.423 vagas para os 1º e 2º semestres do ano letivo de 2024 em fase única.

Os candidatos que não alcançarem nota suficiente para aprovação na chamada regular, podem manifestar interesse de ficar na lista de espera. Essa manifestação será feita no Portal do SiSU, no período de 30 de janeiro a 7 de fevereiro. Depois é preciso acompanhar as convocações da Ufal.