Rádio Ufal terá programa para cobrir a Bienal do Livro de Alagoas

Bienal no Ar será exibido de segunda a sexta, das 17h às 19h, e aos finais de semana, das 13h às 15h, em cadeia com a rádio Educativa FM
Por Lenilda Luna – jornalista
09/08/2023 18h01 - Atualizado em 10/08/2023 às 10h28
Equipe do Bienal no Ar:  jornalistas Lenilda Luna e Carlos Madeiro; direção técnica de Edilberto Sandes (Brother)

Equipe do Bienal no Ar: jornalistas Lenilda Luna e Carlos Madeiro; direção técnica de Edilberto Sandes (Brother)

Está chegando a 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, de 11 a 20 de agosto, no Centro de Convenções de Maceió. Depois de tanta expectativa, após a suspensão da edição de 2021, por conta da pandemia da covid-19, ninguém vai querer perder nenhum detalhe deste grande evento literário.

Por isso, a Rádio Ufal vai contribuir para que as pessoas se localizem na programação. Durante os dez dias do evento, o programa Bienal no Ar será veiculado ao vivo, de segunda a sexta, das 17h às 19h, e aos finais de semana, das 13h às 15h, com apresentação dos jornalistas Carlos Madeiro e Lenilda Luna; e direção técnica de Edilberto Sandes (Brother). A atração, inclusive, terá transmissão em cadeia com rádio Educativa FM.

Estudantes de Jornalismo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) também vão contribuir com as informações dos vários estandes e acontecimentos da Bienal do Livro. “Vamos fazer um programa dinâmico, com muitas entrevistas, cobertura dos lançamentos de livros, conversas com as pessoas que circulam na Bienal e os informes das palestras e outras atividades”, destaca Carlos Madeiro.

Para acompanhar ao vivo é só abrir o link da rádio no horário definido. As emissoras alagoanas que quiserem retransmitir o programa Bienal no Ar podem entrar em contato pelo e-mail comunicacao@ascom.ufal.br

Ouça os programas das edições anteriores

Bienal no Ar (2019)

Bienal no Ar ( 2017)