A Proex quer saber: O que você sabe sobre extensão?

Questionário está disponível no SieWeb e Sipac durante todo o mês de abril
Por Kariny Marinho - estudante de Relações Públicas
11/04/2023 14h54

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) disponibilizou recentemente no SieWeb e Sipac, questionários voltados para docentes, técnicos e estudantes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) com o objetivo de investigar o conhecimento da comunidade acadêmica acerca da Extensão. Os questionários estarão disponíveis durante todo o mês de abril para que toda a comunidade possa responder.

Além disso, esse questionário auxiliará a elaboração do Guia da Extensão, um documento institucional que visa nortear o desenvolvimento das ações extensionistas, apresentar os setores e serviços ofertados pela Proex e, orientar e prestar esclarecimentos de caráter teórico-metodológico sobre a extensão universitária, especialmente no âmbito da Ufal.

Através dessa ação, a Proex espera ajudar docentes, técnicos e estudantes na compreensão, execução e participação nas atividades extensionistas. Além disso, solicita que a comunidade acadêmica auxilie no engajamento e colaboração ao divulgar e responder esse instrumento de consulta de fácil preenchimento.

Acesse os formulários: Técnicos; Docentes; Estudantes.