Auditoria Geral da Ufal quer ouvir a comunidade acadêmica e público externo

Objetivo é elaborar, com base no resultado da pesquisa, o Plano Anual de Auditoria Interna da Universidade
Por Ascom Ufal
04/10/2023 13h54 - Atualizado em 05/10/2023 às 09h18

A Auditoria Geral (AG) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) deu início a uma consulta pública à comunidade acadêmica e à sociedade em geral para a elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna (Paint).

O objetivo é receber sugestões de assuntos e áreas que podem ser objeto de avaliação, treinamento, assessoramento ou treinamento de auditoria no ano de 2024. As sugestões podem ser enviadas através deste formulário eletrônico, até o dia 20 de outubro de 2023.

Podem participar da consulta estudantes, servidores e trabalhadores  terceirizados da Ufal, bem como toda a comunidade externa. “As contribuições são importantes para a melhoria dos serviços prestados à sociedade pela Auditoria Geral e, consequentemente, pela própria Ufal”, explica Thyago Bezerra Sampaio, auditor da Ufal.

.