Campus do Sertão lança campanha para dar nome à Revista de Extensão

Comunidade acadêmica pode participar votando em quatro opções
Por Ascom Ufal
23/04/2021 13h05 - Atualizado em 23/04/2021 às 16h47

Um novo meio de comunicação foi lançado pela Direção do Campus do Sertão e pela Coordenação de Extensão: é a Revista de Extensão do Campus. Uma comissão foi criada a partir de uma consulta aos Núcleos Docentes Estruturantes dos cursos para construir a proposta da revista com base nos princípios que norteiam as atividades de extensão e o processo de curricularização dessas atividades recém instituídas nos Projetos Pedagógicos dos Cursos (PPCs).

“A revista, em processo de criação, dará visibilidade e abrirá infinitas possibilidades de diálogos em torno dos projetos e trabalhos de extensão realizados por essa comunidade acadêmica e também por colegas, grupos e parceiros de outras instituições”, disse a professora Flávia Jorge, coordenadora de Extensão do Sertão.

Agora ela precisa de um nome e você pode ajudar a escolher. Buscando a participação de toda a comunidade, nesse momento de criação, foram lançadas propostas para o nome da revista, para apreciação, escolha e votação. Os nomes propostos são: 1) Revista extensionista sertaneja; 2) Revista de Extensão Mandacaru 3) Revista Conexões Extensionistas do Sertão Alagoano ou 4) Revista de extensão Afluentes. A votação seguirá até o dia 26 de abril de 2021, pelo do formulário on-line

A Comissão que organiza a seleção do nome para a revista é formada por Flávia Jorge; Thiago Trindade, diretor Acadêmico; Adriana Deodato, do curso de Pedagogia; Suana Medeiros, da Geografia; Eltern Campina, História; Raniere Lira, Engenharia Civil; Manoel Torres, Engenharia de Produção; Lílian Kelly, Pedagogia; Josicleide de Amorim e Priscila Emanuele, ambos de Ciências Contábeis; e Patrícia Cabral, do Núcleo Humanidades.