Curso de Dança promove conversas filosóficas sobre arte, cultura e educação

Evento acontece nos dias 14, 21 e 28 de agosto
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
10/08/2020 16h11 - Atualizado em 10/08/2020 às 18h36

Nos dias 14, 21 e 28 de agosto o curso de Dança apresenta o evento “Arte, Cultura, Educação: três conversas filosóficas”, uma realização do grupo de estudos em métodos e técnicas de ensino de dança. A atividade vai ao ar pela plataforma Zoom sempre das 19h às 20h30.

O evento é uma parceria com a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), e tem o propósito de discutir, com base na filosofia e na psicanálise, os diversos desdobramentos da arte, da cultura e da educação, e suas inter-relações na sociedade contemporânea.

Ministrado pelo professor Odilon J. Roble, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e mediado pelos pesquisadores José Rafael Madureira (UFVJM), Isabelle Pitta Ramos Rocha (Ufal), Conrado Augusto Gândara Federici (Unifesp) e Gilbert de Oliveira Santos (UFVJM), o evento tem vagas limitadas. Para se inscrever acesse este link.

Mais informações por email no endereço: joserafaelmadureira@gmail.com