HU abre inscrições para cadastramento de projetos institucionais

Profissionais de outras instituições podem participar da iniciativa
Por Taciana Gacelin - jornalista colaboradora
06/02/2020 14h12 - Atualizado em 06/02/2020 às 14h20
Capacitação em Libras, ocorrida em 2019

Estão abertas as inscrições para seleção de projetos que tenham como objetivo promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores, estudantes e residentes do Hospital Universitário. Os interessados devem cadastrar a iniciativa, até o dia 18 de fevereiro, no Núcleo de Educação Permanente (Nep) do HU. Profissionais do Hospital Universitário, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e de instituições conveniadas com o HU podem participar do edital.

As propostas devem ser inscritas em categorias específicas, como treinamento, capacitação, desenvolvimento e ensino em serviço, eventos ou atividades de educação em saúde. A seleção dos projetos - que devem ser executados entre fevereiro e dezembro deste ano, 2020 – ocorrerá por análise do projeto e análise curricular dos instrutores.  O resultado preliminar será publicado no boletim de serviço do Hospital Universitário, no dia 19 de fevereiro. O edital e documentos necessários para participação no certame estão disponíveis no site, em Editais Hupaa. Mais informações: 3202-5745 ou pelo e-mail nep.sec.hupaa@gmail.com.

O quê:  Inscrição de projetos de treinamento, capacitação, desenvolvimento e ensino em serviço, eventos ou atividades de educação em saúde.

Quando: Até 18 de fevereiro, das 7h às 12h e das 13h às 17h

Onde: Núcleo de Educação Permanente (Nep), localizado no 4º andar do HU, sala 430