Atividade Física, Esporte e Saúde é tema de encontro no Campus Arapiraca

Submissões de trabalho pode ser feita até 1º de outubro; evento será realizado no dia 16
Por Ascom Ufal
10/09/2019 07h25 - Atualizado em 05/09/2019 às 16h04
Divulgação

Divulgação

O 2º Encontro Arapiraquense sobre Atividade Física, Esporte e Saúde será realizado no dia 16 de outubro, das 9h às 17h, no auditório do Campus Arapiraca da Ufal. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste endereço. Os participantes receberão certificado de 8h.

Quem tiver trabalho nas áreas temáticas propostas pelo evento pode submeter o resumo para apresentação até o dia 1º de outubro. As normas para submissão podem ser conferidas aqui.

Podem participar do encontro estudantes e profissionais de educação física e demais pessoas com interesse pela temática. Competência motora, atividade de crianças e adolescentes, comportamento sedentário e suas repercussões à saúde em diferentes populações são alguns dos temas que serão abordados durante a programação.

A edição de 2019 do evento será em comemoração aos dez anos de existência do grupo de pesquisa Laboratório de Cineantropometria, Atividade Física e Promoção da Saúde (Lacaps), formado por docentes e discentes do curso de Educação Física Licenciatura do Campus Arapiraca.

De acordo com os organizadores, “a atividade é um espaço de discussão e aprofundamento do ensino, da pesquisa e extensão, objetivando a divulgação e a integração científica”.

Mais informações pelo telefone (82) 99665-0104 ( Whatsapp), email: lacaps.ufal@gmail.com ou Instagram.