Agenda Cultural da semana tem recital de piano, dança e teatro

Confira a programação
Por Simoneide Araújo - jornalista colaboradora
15/08/2019 11h25 - Atualizado em 19/08/2019 às 11h11

O pianista e professor da Escola Técnica de Artes da Ufal, Mario Marochi, fará recital neste sábado, 17 de agosto, às 16h, na sala 11 do Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu.

Além de apresentar as Partitas 1, 2 e 6, de Johann Sebastian Bach, Marochi receberá uma convidada especial, a pianista Selma Brito.

Será aberto ao público. Quem quiser é só chegar e assistir!

Rastros em Cena

Idealizada e construída por alunos do 7º período do curso de licenciatura em Dança da Ufal, a 2ª Mostra Rastros em Cena promete agitar a programação do Espaço Cultural durante a semana.

O evento acontece nos dias 19, 20, 21 e 23 de agosto, no Teatro Sala Preta, às 19h. Só no último dia (23) a programação será às 10h e às 19h.

Rastros em Cena busca construir e compartilhar resultados cênicos desenvolvidos ao longo do semestre na disciplina Projeto de Montagem Cênica, ministrada pela professora Kamilla Mesquita.

Confira a programação completa aqui

Delírios

Nosso curso de licenciatura em Teatro apresenta o espetáculo Delírios, que vai estar em cartaz, na próxima quarta-feira (21), no Teatro Sala Preta, no Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu. É aberto ao público e começa às 16h10.

Vão estar em cena Aline Ferreira, Alan Cardoso, Josival Silva, Mara Rayara e Raylla Donato.

Coreografia e figurino são de Júnior Cravo; fotografia de Washington da Anunciação; e orientação dos professores Lara Couto e Marcelo Gianini.

Céu azul

Na quinta-feira (22), tem mais uma produção do nosso curso de licenciatura em Teatro. Desta vez é o espetáculo Céu azul, com indicação para maiores de 18 anos. Será às 19h, no Teatro Sala Preta, no Espaço Cultural, na Praça Visconde de Sinimbu.

No palco vai estar Eliane Castro, atuação e texto. Quem assina a direção e a produção é David Gomes; os professores Lara Couto e Marcelo Gianini são os orientadores do projeto.

Perambularte Popular

Está em cartaz no Museu Théo Brandão, até 13 de setembro, a exposição fotográfica Perambularte Popular.

A mostra está no salão de exposições temporárias do MTB. O horário de visitação do museu você já sabe: de terça a sexta, das 9h às 17h; sábado e domingo, das 12h às 17h.

O MTB fica na Avenida da Paz, 1490, Centro de Maceió, de frente para Praia da Avenida. Para mais informações, basta ligar para pelo telefone  3214-1714.

Estamos esperando por você! Venha nos visitar!