Atividades noturnas no Campus A.C. Simões estão suspensas por falta de energia elétrica

Equipe da Equatorial está na Universidade desde o início da tarde tentando normalizar a situação
Por Ascom Ufal
10/07/2019 18h45
Atividades estão suspensas na noite de hoje (10)

As atividades acadêmicas e administrativas no Campus A.C. Simões da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) estão suspensas na noite desta quarta-feira (10). A medida é resultado de uma queda de energia causada por problemas na subestação abaixadora de tensão, que fica localizada na entrada da Universidade. A falha causou instabilidade ao longo do dia, provocando uma interrupção geral no início desta tarde.

Uma equipe da Equatorial, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, acompanhada pela Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), está no local tentando realizar os reparos necessários. Entretanto, por não haver previsão de restabelecimento, as atividades estão suspensas.