Reuniões preparatórias para o Fórum Popular ocorrem em junho

Objetivo é apresentar a iniciativa aos movimentos sociais de Alagoas e à comunidade universitária
Por Carlos Rodrigues - estudante de Jornalismo
27/05/2019 16h56 - Atualizado em 27/05/2019 às 17h46
Imagem de divulgação

Nos dias 5 e 6 de junho de 2019, nos campi A.C. Simões e Arapiraca, serão realizadas as reuniões para apresentação do 1º Fórum Popular na Ufal. Estarão presentes movimentos populares, entidades sindicais e culturais do campo e da cidade. Durante o encontro, será feita a entrega de formulários de participação e discussão com representantes dessas organizações, com o objetivo de que os movimentos possam levar a proposta do Fórum para seus integrantes.

A comunidade acadêmica que desenvolve ações de ensino, pesquisa e extensão será chamada a fazer parte da construção do evento, já que a ideia do fórum é promover o estreitamento entre a universidade e os movimentos sociais.

As reuniões serão abertas para a comunidade universitária que deseja fazer parte do Fórum, o qual será realizado de 4 a 6 de julho de 2019 no Campus A.C. Simões da Ufal.

Serviço:

Reuniões em preparação para o 1º Fórum Popular Universitário

Quando: 5 de junho de 2019, às 9h, na Sala 1, Bloco A, do Campus Arapiraca

- 6 de junho de 2019, às 14h, na Sala de Multimeios da Faculdade de Serviço Social, Campus A.C. Simões, em Maceió

Quer participar do Fórum? Entre em contato com a gente através de nossas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Mais informações pelo e-mail forumpopularufal@gmail.com, Facebook  ou no Instagram: @forumpopularufal