Escola Técnica de Artes e Fundação Cultural promovem oficinas de perna de pau

Oportunidade é de graça e são 30 vagas disponíveis; inscrições estão abertas
Por Simoneide Araújo - jornalista colaboradora
14/05/2019 17h13 - Atualizado em 14/05/2019 às 17h33
Inscrições estão abertas e podem ser feitas por e-mail

Se você quer se tornar um pernalta, então, aproveita essa oportunidade! É que a Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas e a Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió estão promovendo duas oficinas de iniciação à perna de pau. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail janesantos2020@gmail.com. E o melhor é de graça.

O professor Toni Edson, da ETA, avisa que cada turma está com 15 vagas disponíveis e as oficinas acontecerão na sede da Associação Teatral Joana Gajuru, na Rua General Portugal Ramalho, no Farol. A primeira turma será nos dias 18 e 25 de maio, 1º e 8 de junho, das 14h às 18h. No dia 9 de junho, os participantes sairão em cortejo pela rua fechada, na orla de Ponta Verde, com atividades das 9h às 13h.

A segunda turma também terá atividades na da Associação Teatral Joana Gajuru, nos dias 20 e 27 de julho, 3 e 10 de agosto. No dia 11 de agosto, tem saída e cortejo na rua fechada da Ponta Verde, das 9h às 13h.

Oficinas de iniciação à perna de pau

Quando: 18 e 25 de maio, 1º, 8 e 9 de junho, 20 e 27 de julho, 3, 10 e 11 de agosto

Horário: das 14h às 18h

Onde: sede da  Associação Teatral Joana Gajuru, na Rua General Portugal Ramalho, 23, Farol

Inscrições abertas e gratuitas.