Inscrições abertas para oficina de Design Thinking no MTB

Por Jacqueline Batista - jornalista
17/04/2019 11h22
Arte de divulgação

Nos dias 24 e 25 de abril, das 13h às 17h, o Museu Théo Brandão (MTB) vai realizar a oficina Design Thinking no Patrimônio Cultural, com a professora adjunta Janaina Mello, do Departamento de História, da Universidade Federal de Sergipe (DHI/UFS).

A oficina tem como proposta orientar de forma dinâmica e prática a resolução de problemas, o encontro de várias soluções e o uso da criatividade e do empreendedorismo no setor patrimonial, com foco em olhar multidisciplinar, tecnologias digitais e analógicas.

O público-alvo são alunos, pesquisadores, técnicos e gestores da área do patrimônio cultural. As inscrições, para o preenchimento de 15 vagas, são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail mtbmuseologia@gmail.com.  Mais informações pelo telefone 3214-1716.