Curso de extensão em Relações Étnico-Raciais e Serviço Social realiza aula inaugural

Evento será aberto ao público e acontece na próxima quinta-feira (2)
Por Ascom Ufal
30/04/2019 08h19 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Na próxima quinta-feira (2), a partir das 18h, acontecerá a aula inaugural do Curso de Extensão Relações Étnico-Raciais e Serviço Social. Evento, que é aberto ao público, será ministrado pela professora Teresa Crista Vital e acontecerá no auditório Jorge Batista, no Campus Maceió do Instituto Federal de Alagoas.

O curso é uma realização do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) de Alagoas e da Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal de Alagoas (FSSO), em parceria com o Instituto do Negro de Alagoas (INEG/AL), com o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB/Ufal) e com o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI/Ifal).