Relatório de Gestão será apreciado em sessão extraordinária do Consuni

Reunião também marca a alteração de dia e horário das sessões do Conselho Universitário
Por Renata Morais - Estagiária de Jornalismo
26/03/2019 17h29 - Atualizado em 28/03/2019 às 12h49
Agora as reuniões do Consuni acontecerão às terças-feiras, a partir das 9h

Na próxima quinta-feira (28), o Conselho Universitário (Consuni) realizará sua primeira reunião em novo dia e horário para apreciar o Relatório de Gestão do exercício financeiro de 2018. A partir desta data, as sessões, que antes aconteciam nas segundas-feiras às 14h, serão realizadas sempre às 9h nas terças-feiras.

A mudança é decorrente de deliberações da última reunião, realizada no dia 18.

A pauta da próxima sessão extraordinária será a análise e a deliberação do Relatório de Gestão para o exercício financeiro de 2018. O documento apresenta anexos e declarações referentes aos campi da Ufal, A.C. Simões; Arapiraca e do Sertão, e suas unidades de ensino vinculadas. A sessão extraordinária ocorrerá na sala dos Conselhos Superiores (Secs) localizada no 1º andar da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió.