Espaço Cultural recebe oficina de Hermenêutica do Texto Dramático

Evento vai acontecer no dia 6 de abril, às 9h
Por Pei Shung Fon - estudante de relações públicas
28/03/2019 13h06 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

No dia 6 de abril, o Espaço Cultural da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) vai receber a oficina Hermenêutica do Texto Dramático: um ponto de partida para a análise e interpretação teatral. O evento, direcionado a alunos de teatro e canto, acontecerá das 9h às 12h, sob a coordenação do professor José Rafael Madureira.

A oficina tem como objetivo discutir maneiras de analisar e interpretar textos dramáticos, manifestos poéticos ou canções líricas. A proposta baseia-se no cruzamento entre a hermenêutica de Schleiermacher e a Estética Aplicada de Delsarte.

Com o limite de 30 vagas, as inscrições vão até o dia 29 de março e são realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Para mais informações entrar em contato pelo e-mailhopmusical@gmail.com