Pró-reitoria de Extensão retifica edital para edição especial de revista

Prazo para submissão de trabalhos para revista Extensão em Debate encerra dia 30
Por Paulo Canuto - estudante de jornalismo
21/11/2019 09h35 - Atualizado em 21/11/2019 às 09h35
Divulgação

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas (PROEX-UFAL) estende para 30 de novembro o prazo para submissão de trabalhos que irão compor a edição de nº 5 da revista Extensão em debate. Além desta data o cronograma foi estendido como consta em edital retificado.

A edição especial vai publicizar trabalhos em formato de artigos científicos e relatos de experiência, originais e inéditos, de professores e outros profissionais, que estiveram na função de coordenadoria ou outras correlatas ao desenvolvimento das atividades ligadas aos eixos temáticos que nortearam a estrutura e discussão dos trabalhos desenvolvidos no 1º Fórum Popular da Ufal, realizado em julho.

Cada autor poderá inscrever até dois manuscritos nessa edição especial, independente da posição de autor ou coautor. Cada trabalho poderá ter até cinco autores e para mais informações acesse o edital aqui.