Pesquisa de satisfação sobre RUs pode ser respondida até dia 6

Formulário online é para melhorar a experiência na prestação de serviços aos usuários
Por Ascom Ufal
29/11/2019 12h05 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

A Pró-reitoria Estudantil da Ufal prorrogou o prazo para responder a pesquisa de satisfação com os usuários dos cinco restaurantes universitários localizados nos quatro campi. Os formulários estão disponíveis online e podem ser acessados até o dia 6 de dezembro.

A equipe quer obter informações sobre a qualidade da oferta de refeições e o nível de satisfação dos usuários.  “Ressaltamos o compromisso das equipes dos RUs com a escuta da comunidade universitária”, disse Silvana.

A pesquisa é realizada com apoio da Ouvidoria e da Coordenação de Planejamento e Avaliação da Proginst. As respostas são importantes para melhorar a experiência na prestação dos serviços e os usuários podem levar poucos minutos para preencher os formulários de Maceió, Rio Largo, Arapiraca, Delmiro Gouveia e Viçosa. Também é possível acessar por meio de QR Code nos cartazes espalhados pelos cinco restaurantes.

De acordo com a pró-reitora, Silvana Medeiros, o objetivo da pesquisa é reafirmar “as finalidades dos RUs de garantir direito à alimentação de qualidade nutricional e higiênico-sanitária, que atenda às necessidades nutricionais básicas da comunidade universitária, assim como atuar, prioritariamente, como um dos instrumentos básicos de política de permanência estudantil”.