Ufal lança edital para Doutorado em Diversidade Biológica e Conservação nos Trópicos

Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro pelo Sigaa
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
25/01/2019 23h48 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e da coordenação do Programa de Pós-graduação (PPG) stricto sensu em Diversidade Biológica e Conservação nos Trópicos, lançou o edital com a abertura do processo de inscrição, seleção e matrícula para candidatos ao curso de doutdoutorado em Diversidade Biológica e Conservação nos Trópicos. As inscrições começaram na última quinta-feira (24) e vão até o dia 5 de fevereiro, pelo Sigaa.

O curso tem duração de 48 meses, com 10 vagas ofertadas para as duas linhas de pesquisa Diversidade e ecologia de organismos tropicais e Conservação e manejo em ecossistemas tropicais. O número de vagas está dividido em cinco para ampla concorrência, duas para negros ou pardos, uma para portadores de necessidades especiais, uma para indígenas e, por fim, uma vaga para servidores da Ufal.
As inscrições, bem como o envio da documentação, são feitas online, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), estando abertas até o dia 5 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital na íntegra