Processo Seletivo para tutor UAB tem inscrições abertas

As inscrições vão até o dia três de setembro e podem ser realizadas via internet
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
16/08/2018 11h24 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Cied é responsável pela seleção de tutor UAB na Ufal

Cied é responsável pela seleção de tutor UAB na Ufal

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para tutor bolsista da Universidade Aberta do Brasil (UAB), e na Ufal, está sob a responsabilidade da Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied). As inscrições, o recebimento e a análise dos títulos, além do processamento dos resultados, ficam a cargo do Núcleo Executivo de Processos Seletivos, da Copeve.

São 75 vagas com uma taxa de inscrição no valor de R$50. A seleção tem etapa única composta por uma prova de títulos, e para participar é preciso possuir experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, com graduação na área de estudo pela qual concorre. Com uma remuneração de R$760, o exercício na atividade é temporário e não possui vínculo empregatício de qualquer natureza.

As inscrições, que duram até 23h59 do dia 3 de setembro, são realizadas via internet. A Copeve também está disponibilizando, em sua sede, equipamentos para aqueles que não têm outros meios para realizar a inscrição. A divulgação do resultado da prova de títulos está prevista para 5 de outubro.

Mais informações no site da Copeve.