MTB reabre exposição permanente com festa junina

Escolas e grupos devem agendar a visita por telefone
Por Jacqueline Batista - jornalista
26/06/2018 08h31 - Atualizado em 26/06/2018 às 09h59
Gestores comemoraram a abertura das salas de exposição do MTB

Gestores comemoraram a abertura das salas de exposição do MTB

O Museu Théo Brandão (MTB)  realizou o Forró no Museu, na última quinta-feira (21), com trio de forró, teatro de mamulengo, recital de poesia, cantorias e oficina de dança. O evento marcou a reabertura das salas de exposição permanente. 

Estiveram presentes Ricardo Cabús, da Coordenadoria de Assuntos Culturais (CAC), a pró-reitora de Extensão, Joelma Albuquerque, o vice-reitor, José Vieira, e a reitora da Ufal, Valéria Correia. O diretor do Museu, José Acioli, parabenizou a equipe do MTB pelo esforço no processo de reabertura da exposição. A pró-reitora de Extensão destacou o trabalho desenvolvido por Acioli. “A gente sabe da sua dedicação à cultura alagoana. Não poderia haver melhor nome para estar aqui”, disse. Valéria reafirmou as congratulações do momento. “Parabéns pelo esforço coletivo, capitaneado por José Acioli, para abrir as portas do Museu, e o empenho de todos que fazem esse espaço”, comemorou a reitora. 

Após a solenidade, todos foram convidados a visitar as salas de exposição, ao som do trio de forró. A exposição permanente ficará aberta de terça a sexta, das 9h às 17h. Escolas e grupos devem agendar a visita pelo telefone 3214-1713.