Conferência de Comunicação e Tecnologia debate conteúdos para redes sociais

Evento é aberto ao público e tem inscrições online gratuitas

10/05/2018 10h03 - Atualizado em 10/05/2018 às 11h05
Arte de divulgação

Ascom Ufal

O bloco de Comunicação Social da Ufal (COS) sedia, nas próximas terça (15) e quinta-feira (17), a 2ª Conferência de Comunicação e Tecnologia, na sala 16 (RAV). Nesta segunda edição, haverá a participação de profissionais da área em palestras e debates com os alunos sobre a produção de conteúdo para redes sociais.

De acordo com a organização, o objetivo é apresentar os profissionais que atuam no mercado alagoano de Comunicação Digital, e traçar seus perfis nos setores público, privado e em Organizações Sem Fins Lucrativos (ONGs), visando a formação dos estudantes.

Entre os convidados desta semana está Rafael Costa, diretor de estratégias e marketing voltado para consumidores da Aiesec em Maceió; Lília Ferreira, relações públicas da Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala); e os dois editores do núcleo de redes sociais da Organização Arnon de Mello (OAM): Wanessa Oliveira e Madysson Weslley.

O evento acontece como atividade da disciplina Oficina de Tecnologias Contemporâneas de Comunicação, ministrada pela professora Laís Barros Falcão de Almeida e é aberto para outros estudantes e profissionais interessados na temática, com entrada gratuita. É necessário realizar inscrição até esta sexta-feira (11) na plataforma Doity do evento para receber o certificado.

14h – Produção de conteúdo para redes sociais no terceiro setor

Palestrante: Rafael Costa (diretor de estratégias e marketing voltado para consumidores da Aiesec)

19h – Produção de conteúdo para redes sociais no terceiro setor

Palestrante: Lília Ferreira (relações públicas da Apala)